IV SIMTEC

Trabalhos

O IV Simtec recebeu mais de 350 trabalhos sobre pesquisas, métodos, experiências, melhorias organizacionais, inovação, etc. desenvolvidos pelos profissionais da Unicamp. Os anais (resumos dos trabalhos) estarão disponíveis a todos os inscritos no evento, através de acesso à áea restrita.

Minicursos

Nesta edição do Simtec foram oferecidas mais de 30 opções, das mais variadas temáticas. Os minicursos são cursos de curta duração e foram realizados no período de 23 a 31 de outubro de 2012. Clique aqui e confira a lista de minicursos oferecidos.

Palestras

A Comissão Organizadora do IV Simtec agendou palestras com temáticas atuais e proferidas por autoridades no assunto. No link "programação" você poderá conferir a lista das palestras e demais atividades que serão desenvolvidas nos dois dias do evento.

Certificados e Secretaria

Todos os inscritos no Simtec receberão certificados de participação no evento. As apresentações de trabalhos terão certificados específicos. A Secretaria do IV Simtec estará à disposição para orientar e auxiliar na confecção de pôsteres, no envio de trabalhos e esclarecer todas as suas dúvidas.

 



Destaques

Confira notícias e galeria de fotos das atividades do evento.

Resumos dos trabalhos

Para visualizar os resumos dos trabalhos aprovados no IV Simtec, clique no link "acessar" abaixo.
São mais de 340 resumos, classificados em cinco eixos temáticos. Confira!

Minicursos

Nesta edição do Simtec foram oferecidas mais de 30 opções, das mais variadas temáticas. Os minicursos foram realizados no período de 23 a 31 de outubro de 2012. Acesse o link abaixo confira mais informações e fotos.

Bem-vindo ao site do IV Simtec

O Simtec é um evento organizado por funcionários da Unicamp, integrantes das diversas carreiras, cujo objetivo é expor trabalhos e ações institucionais, desenvolvidas em suas atividades diárias na universidade. Dentro das atribuições fins desta, quer como ação direta ou de suporte, o encontro visa apresentar e discutir assuntos relacionados à administração e gestão, através de projetos e experiências que promovam soluções e/ou melhorias organizacionais, projetos institucionais no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão, bem como nos aspectos da saúde física, psicológica, ambiental e sociais, além de ações educacionais e assistenciais.

Prof. Dr. Roberto Romano da Silva -Departamento de Filosofia - Unicamp

"Meses atrás, segui um belo seminário ocorrido no Centro de Convenções da Unicamp. Nele, trabalhos de funcionários foram expostos. Eles abarcavam os mais diversos campos do saber e da prática. Emociona testemunhar a qualidade e o rigor dos projetos discutidos. Algo assim prova que existe, apesar de todas as dificuldades, circulação de saberes em nossa instituição. Iniciativas semelhantes ajudariam muito a aprimorar o vínculo dos funcionários com a pesquisa e a reflexão, integrando seu labor na ordem acadêmica."

Roberto Romano
Trecho de artigo publicado na coluna "Opinião"
do jornal Correio Popular de 11/03/2009