PÁGINA INICIAL   >   Educação Financeira

mais

Foi encerrado no sábado 10/10, o Treinamento em Educação Financeira, ministrado pelo especialista Vicente Tadeu Marchi, do CEDEN – Centro de Estudoss, Desenvolvimento e Negociações.

Foram atingidos os objetivos estratégicos do GGBS, fornecer orientação e ferramentas para que funcionários da Unicamp possam melhorar o gerenciamento de suas finanças pessoais.

O curso contou com a participação de estudantes da FAC e da UNIP, instituições parcerias do ProSeres. O grupo gerencial do GGBS avalia que além de atingir os objetivos de atribuição do órgão, outras questões foram contempladas : o uso do espaço no CIS, da Estação Guanabara mostra ser aquele espaço, uma importante conquista da Universidade e, assim, deve ser sempre utilizada em questões que revertam na qualidade de vida e no desenvolvimento também da nossa comunidade interna.

Outra questão alcançada foi o compartilhar com estudantes da FAC e da Unip que se interessaram pelo curso e se inscreveram. Isso fez com que a atividade no CIS alcançasse um outro aspecto sempre buscado pela direção daquele espaço, o de direcionar atividades para a comunidade campineira. Outras edições de cursos de orientação financeira entrarão no Planejamento do GGBS para o próximo ano, além da manutenção e da ampliação do PPO, programa normativo que o órgão disponibiliza às unidades, no formato de Oficina.




Notícias relacionadas

mais
mais
mais